TEAM

Estamos a ser consideravelmente ajudados pelos que não só provam que estão do lado da verdade, mas que a divulgam e a espalham longe e por todo o lado.


SaLuSa 11-Janeiro-2012

Sunday, May 22, 2011

Maio 21, 2011

A Federação Galáctica através do Viajante dos Céus.


Maio 21, 2011



Saudações da Federação:
                                   
Fala-se muito de “alegria e exaltação” a acontecer hoje no vosso mundo. Mas não olhem com apreensão ou desdém para os que divulgaram este ponto de vista. Simplesmente, estão mal informados. Na verdade, queridos trabalhadores da Luz, há aqueles que poderiam olhar para vós da mesma maneira devido às mensagens que postais para ajudar os outros. Em vez disso, vejam isto pelo que é. Essas almas não podem senão sentir a energia que está a ser lançada no vosso mundo. Interpretam simplesmente isso de acordo com o seu quadro ideológico.

Saibam que agora os assuntos estão a mover-se muito rapidamente. O desastre que era esperado ser implementado pelos das trevas foi evitado. Até certo ponto, a razão prevaleceu. Agora estão a ver que o mundo lá fora, é a sua única oportunidade de escapar, pois a justiça será rápida logo que o processo se comece a desenrolar. São como uma criança mimada que no fim não conseguiu dar com o caminho. Iriam mais rapidamente implodir do que chegar à razão.

Sabemos que, ultimamente, têm acontecido negociações nos “bastidores” , em que os líderes de várias nações desenvolvidas discutiram a melhor maneira de fazer o anúncio. Discutiram fazer um anúncio conjunto, semelhante aos das cimeiras e conferências que acontecem, de tempos a tempos, entre as nações. Discutiram também, designar uma nação para falar por todas, ultrapassando a autoridade das vossas Nações Unidas, se bem que essa entidade teria agido melhor no interesse da raça humana. Esta falta de consenso sobre o que fazer atrasou o seu progresso. Mas eles sabem que o tempo está a tornar-se curto, e parece que um dos chefes das vossas nações está verdadeiramente a avançar para dar o passo inicial, com ou sem a bênção dos outros.


Irá acontecer em breve, um “desastre” natural, de pequeno impacto, que alguns irão atribuir às trevas, mas não é o caso. É Gaia a fazer mudanças para preparar o que é inevitável. Nesta fase, até a vossa mãe está a fazer o seu melhor para minimizar o choque, tal é a natureza profunda do amor dela por todos os que a habitam.


Avançai em Amor e Luz. Preparem-se para os acontecimentos alegres que se vão seguir, e saibam que, em breve, os “sonhos” de um mundo belo irão ser vossos. 

Fiquem em paz.

Channeler: Wanderer of the Skies
 Translations


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

No comments:

Post a Comment

Petition

A Divulgação da presença ET na Terra, a ser feita pelo Governo

Full government disclosure of ET presence on Earth

https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb

Porque é importante

A presença de civilizações extraterrestres sobre a Terra e à volta dela tem sido atestada publicamente por centenas de testemunhas em primeira mão, incluindo autoridades militares, astronautas e pilotos da aviação civil.

Tem sido sujeita a um encobrimento durnte mais de 60 anos, de acordo com o testemunho ddo por essas pessoas, tornado public pelo Projecto Divulgação do Dr. Steven Greer e do documentário recente, SIRIUS, como também através do Citizen’s Hearing on Disclosure = Audiências do Cidadão sobre a Divulgação, que teve lugar no National Press Club, em Washington DC, em Abril/Maio de 2013.

Este encobrimento, usando desinformação mediática e embustes, impediu a Humanidade de um contacto aberto com cidadãos galácticos benevolentes e altamente avançados, capazes de fazer viagens interestelares mais rápidas do que a velocidade da luz. Ao fazê-lo, os líderes mundiais privaram este planeta de tecnologias de propulsão e energia avançadas, que podiam ter transformado completamente a civilização humana, erguerndo-a a um nível elevado de bem-estar global, interrelacionamento e saúde ambiente com que muito poucos podem mesmo sonhar.

O nosso planeta pode, apenas, encaminhar-se para uma crise mais profunda sob o controlo do complexo militar-industrial e das corporações de combustíves fósseis, que puxam os fios do governo, para alternativas demoradas que iriam ver o seu poder a esfarelar-se, jutnamente com a cabala de interesses investidos.

O reconhecimento aberto pelos governos da Terra, dos povos extraterrestres avançados, é o passo necessário para começar o próximo capítulo da Humanidade e do nosso planeta. A clareza é vital se a Humanidade está a ligar-se de maneira bem sucedida com os ET’s a aproximarem-se em boa vontade, actualmente não diferenciado na representação da comunicação mediática pelas entidades negativas ou possíveis agências humanas a usar naves de engenharia reversa com objectivos desconhecidos. A falta de transparência cria confusão e o potencial para acções destrutivas.

Vamos tomar uma atitude de compaixão e liberdade AGORA, e chamar as Nações Unidas e todos os governos do mundo para dar um passo em frente, reconhecer a verdade de contacto ET benevolente com a Terra, e começar a envolver-nos abertamente com nossos vizinhos galácticos para curar o nosso mundo.


https://secure.avaaz.org/en/petition/Full_government_disclosure_of_ET_presence_on_Earth_now/?cHQipcb


PROVA de Prisões em massa, Demissões e Reformas Antecipadas da elite

postadores

Procuramos voluntários para postar mensagens nestes blogs, de preferência com alguma experiência em postagem. Por favor, contactar curadora64@gmail.com

BOB DEAN + OUR GALACTIC FAMILY

BOB DEAN + OUR GALACTIC FAMILY
BOB DEAN + OUR GALACTIC FAMILY --CLICK IMAGE

Jane Burgmeister's campaign

SaLuSa by Mike Quinsey

David LightEye UFO blog - click image

David LightEye UFO blog - click image
Entrevista de David Wilcock na Rádio Whistleblower, 14 de dezembro de 2011

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL

THE 12 OLYMPIANS WITH GFL
em Português

2012




Apelo Urgente do Dr. Greer para obtenção de Testemunhos, Informadores Fidedignos e Evidência Nova!

O MANUSCRITO DA SOBREVIVBÊNCIA

AMUNA RA CHANNELLINGS

mensagem do Criador Original




O CRIADOR ENVIA UM ANÚNCIO

DEUS MÃE/PAI


Canal: Kathryn E May, PsyD
02 de Agosto de 2013

http://disclosure-2012.com/page/482254554



O Criador Original Fala:

Meus Queridos, não falo muitas vezes directamente convosco, mas é uma época tão extraordinária que estou a aproveitar esta oportunidade para falar-vos mais sobre o vosso mundo, e como é importante que se concentrem completamente, agora, em erguer as vossas vibrações, especialmente aqueles que estiveram tão ocupados a trabalhar, a ganhar dinheiro para pagar as contas e cuidar da família.

Esse tempo terminou. Não haverá mais contas para pagar, mais problemas sobre como ireis alimentar as vossas famílias, educá-las ou sobreviver durante a vossa reforma. A vossa reforma será gloriosa, muito para além dos vossos sonhos mais ousados, não irá custar-vos nada e começa agora, seja qual for a vossa idade cronológica na Terra. Não será uma reforma/retirada da Vida, nem será a morte. Estais agora no limiar de uma viagem magnífica em direcção às estrelas.

Os vossos Irmãos e Irmãs estão precisamente à vossa espera. Olhem para o céu numa noite clara. Enviem-lhes saudações e eles irão fazer cintilar as luzes coloridas das suas naves para mostrar a sua felicidade, para vocês os verem, e em breve estarão aqui convosco, a caminhar entre vós, a abraçar-vos, a cantar hinos de celebrações convosco. Agora há milhares deles ao longo das linhas da rede que traz a energia do Cosmos, para erguer-vos e ensinar-vos o Amor e a Luz Sem Fim.

Sou Eu que estou agora a enviar-vos energias poderosas. Foi dito que as ondas de amor que sentis a envolver-vos, vêm do Sol Central – o Sol que irradia do centro do Universo. É verdade. O Sol Central é mais um dos meus nomes, o vosso Criador Primordial. Sou Aquele que criou o princípio, o meio e a eternidade, que agora é a vossa realidade.

Os vossos Deuses Mãe/Pai foram os meus primeiros filhos, e o grupo de Iluminados que trabalha com eles, aqui na vossa Galáxia, foram os seus Irmãos e Irmãs, e os seus filhos mais velhos. Por isso, podeis ver que estais a ser orientados pelas vossas Tias e Tios Cósmicos, que conheceram cada um de vós e que nutriram e cuidaram cada um de vós, enquanto vocês viajaram através de muitas incarnações.

Durante o período que Deus Pai/Mãe treinou comigo para aprender a criar planetas, estrelas e seres vivos, os seus irmãos e irmãs também aprenderam a fazer o mesmo. Espalharam-se pelo Universo, que estava à espera, vazio de vida, e ajudaram a ensinar os Deuses mais jovens, os seus irmãos e irmãs mais novos, a estabelecer Galáxias, a povoá-las com seres de várias formas e tamanhos, de acordo com as suas imaginações criativas.


A cada um que estava a treinar, foi-lhe ensinado em primeiro lugar, as Leis Universais, que requerem que cada ser criado esteja, primeiramente, equipado com a capacidade de comunicar telepaticamente com o seu Criador, que está sempre em contacto comigo. Assim, uma rede de transmissão de energia telepática foi construída, enquanto cada Universo veio à existência. É esta rede que torna possível que Eu fale directamente com o vosso canal, e que vocês falem directamente com Deus Pai/Mãe. Outros que estão agora a canalizar utilizam este sistema de comunicação Universal em vários pontos, o que lhes dá a capacidade de falar telepaticamente com os golfinhos, as aves, os Arturianos, os Plêiadianos, etc.

Por isso, vêem, não há nada de estranho ou pouco habitual, sobre a capacidade telepática. De facto, sois os únicos em todos os Universos que parecem pensar assim. Claro que é devido a terem estado sob o Véu do Esquecimento. Sois os únicos que experimentaram esta ausência de ligação comigo e com os Deuses que vos criaram.

Em todo o Multiverso, todos estão curiosos sobre como terminará esta experiência. Os humanos que se tornaram cegos e surdos serão capazes de tornar a obter os seus sentidos? Irão acordar dos seus pesadelos para reconhecer a Família da Luz? E se ficarem permanentemente incapacitados devido à surdez que experimentaram? Decorreram milhões de anos, de acordo com o tempo da Terra, desde que os humanos tinham os seus sentidos intactos. Quando os vossos cientistas estudaram a sequência do DNA, encontraram muitas fios da vossa constituição que pareciam estar inactivos, inúteis. Ficaram surpreendidos, mas foram mais longe na sua exploração para compreender que na criação nada é inútil e suspeitaram que não era um erro da natureza, embora poucos estivessem suficientemente abertos a nível espiritual para assumir a verdade.

A verdade é que dei a Deus Pai/Mãe a minha aprovação para começar a usar esses filamentos de DNA “não usados”, que irão mudar-vos de uma maneira dramática. A vossa inteligência, memória e criatividade irá aumentar rapidamente. O objectivo final é permitir-vos ser os Deuses magníficos, que sois capazes de ser. Finalmente ireis ter o poder de criar, de conhecer a Verdade da vossa História e a da vossa galáxia, mas, primeiro, foi necessário que experimentassem os desafios e obstáculos da vida num corpo da 3ª dimensão, com livre arbítrio e com a orientação da vossa Mãe e do vosso Pai.

Sofreram a dor física e o trauma emocional, a solidão e a necessidade, e a maioria de vós sobreviveu com os corações ainda intactos. Ainda sois capazes de Amar, e quando estais em sofrimento, procurais a Luz para a vossa salvação. Foi o último teste, e suportaram-no de maneira brilhante. Sim, muitos de vós ainda duvidam, insistindo ainda que não acreditam em nada disto, mas a pequena janela aberta nos seus corações irá permitir a Verdade fluir, logo que as preocupações com os “resultados” do vosso dia-a-dia sejam afastadas da vossa vida.

Foram testados tão duramente até ao Grande Plano requerer, finalmente, a vossa liderança de todas as galáxias. Experimentaram várias formas de governo no vosso planeta e, intuitivamente, compreenderam em todo o globo, que a democracia com a participação de todos os povos é, na verdade, o sistema mais eficiente e justo. Sempre que foi experimentada uma nova tentativa para estabelecer a liberdade, ela foi cerceado pelos que pertencem às trevas. Mesmo nos Estados Unidos, a Grande Experiência foi deturpada e transformada num sistema económico despótico que ocupou o lugar da liberdade genuína e mesmo assim, o povo ansiava pela Verdade.

A agitação em todo o planeta é um triunfo glorioso da imaginação. Em toda a parte a Humanidade está a erguer-se a exigir a liberdade, igualdade e dignidade. Dizem para si próprios, “Nunca mais.” Muitos ainda não compreenderam completamente, porque é que estão a sublevar-se. Muitos pensam que é pela liberdade religiosa, outros temem o caos que a mudança completa irá trazer, mas a marcha para as novas maneiras de cooperar e para as novas maneiras de comunicar, confirmaram as suas esperanças num futuro em que reina a Verdade.

As guerras foram reduzidas muito rapidamente a acções da última hora de alguns que pertencem às trevas, nos topos dos telhados, declarando a sua preferência pelo assassínio e pelo caos, enquanto milhares acorrem a ajudar, a resgatar e a tratar os seus companheiros feridos.

Escutei as vossas preces para ajudar a acabar com a violência maciça, e agora estais a ver os efeitos na vossa vida diária, e também o fim da violência pessoal. O processo está quase a terminar, e a conclusão significa que todos e cada um dos membros da vossa sociedade planetária tem, agora, de fazer uma escolha. Alguns irão agir sobre a sua raiva interior e desilusão, mas outros, cujos contractos sobre a violência tinham terminado, irão acordar e depor as armas, não obstante a lavagem cerebral, o controlo da mente, e a consagração das suas vidas como escravos das trevas.

Como foi dito a todos, antes desta encarnação, esta é a derradeira. Nunca mais o Planeta Terra oferecerá um ambiente de livre arbítrio tri-dimensional, para testar-vos até ao limite. Não haverá mais sofrimento, fome, pobreza e guerras. Acabou.

Olhem à vossa volta, para a beleza do vosso querido planeta. Saiam das cidades para ver como devia ser e como era antes das indústrias e do crescimento maciço da população se ter instalado nas florestas densas, nos lagos claros e nos oceanos poderosos. Regressem às florestas, em silêncio e em reverência pela Mãe Terra que vos alimentou e amou durante eons (milhares de milhares de anos).

Agradeçam-lhe e quando enviam o vosso Amor para baixo, para o centro do seu ser, ela será aliviada e curada e sentireis a sua gratidão e Amor incomensurável.

Ireis ver o clima acalmar, o que é uma resposta aos vossos sentimentos. Como os vossos corações se enternecem pela Mãe Terra e pelos vossos companheiros humanos, também o vosso clima irá equilibrar-se e nivela-se, aliviando o frio e acalmando o calor. A Chuva suave irá substituir os furacões e os tornados. Como a violência da paixão humana abranda, o tempo atmosférico responderá de acordo. Tendes uma expressão, “Sorriam e o mundo irá sorrir convosco.” Prolonguem esta compreensão ao vosso relacionamento com a Mãe Terra e a todos os seus seres conscientes, que inclui todos os insectos, todas as rochas, todas as plantas e todos os animais ao seu cuidado.

Fiquem em paz, Queridos. O tempo do vosso teste pessoal acabou. Agora é-vos dado um tempo para descansar, para contemplar e para restaurar a Paz de Espírito. O vosso julgamento acabou e foram todos declarados inocentes, puros e gloriosos. Unos com o vosso Criador. Não importa quantos passos em falso possam ter experimentado nesta vida. Ela é a acumulação de todas as outras vidas, todas as vezes que triunfaram sobre o desespero, exprimiram Amor por outro ou por vós, que Nós vemos como uma medida da vossa força. Sejam agora esse ser Amoroso. Olhem à vossa volta para os que darão as boas vindas ao vosso Amor, e exprimam-no livremente. Não importa que saibam o vosso nome, ou vivam no vosso lar. Todos irão dar as boas-vindas à vossa vibração mais alta de Amor e Luz.

Juntos, vocês têm trabalhado, rezado e suplicado comigo para permitir agora, a vossa gloriosa ascensão, nesta vida, nesta hora. Estou aqui para dizer-vos, agora, que está concedida.

Foram dados todos os passos necessários para permitir que aconteça. Os Fundos de Prosperidade foram distribuídos e estão prontos para ser espalhados.

Lucifer voltou para os braços da sua família, e a 4ª dimensão desmoronou, não permitindo a segregação ou separação do amor do vosso Deus Pai/Mãe; os Arcanjos assumiram os seus mantos de Luz e os Mestres declararam-se servos da Luz na Terra. As naves estão alinhadas e prontas para trazer as suas dádivas e o grande amor das Almas Gémeas que esperam pelas suas companheiras, muitas das quais são conhecidas delas e estão familiarizadas com a sua energia de amor.

A Mãe Terra foi estabilizada no seu eixo pelas forças Galácticas e permanecerá assim até que os seus filhos tenham ascendido, em ondas, para as dimensões superiores. Todo o armamento pesado que poderia ameaçar as naves, ou a segurança dos que estão no solo, foi neutralizado; as armas ligeiras serão lentamente desactivadas, porque está para breve, a ocasião das aterragens. Foram preparados anúncios e serão difundidos para todos no planeta, para informar-vos dos acontecimentos à medida que se desenrolam.

Como vêem, nenhum pormenor foi descurado, nenhuma preocupação foi deixada sem solução, nenhuma pergunta sem resposta. Será um tempo de triunfo para todos; nenhuma infelicidade será causada a nenhum ser da Terra, a menos que escolham voltar as costas ao Amor. Os relacionamentos antigos e novos serão abençoados com Amor, Perdão e Luz, e todos irão transcender conflitos, dores antigas, para ascender para as vibrações mais altas do Amor e do Companheirismo.

Queridos Trabalhadores da Luz, pedimos para estarem prontos para conduzir a celebração triunfante e a chegada da procissão gloriosa das naves, onde todos serão renovados, com corpos em perfeito estado de saúde, as mentes restauradas com a memória e o conhecimento de todos que conheceram anteriormente e muito mais.

Vocês, que trabalharam tão duramente para transcender as vossas dúvidas e críticas dos vossos companheiros, irão sentir a recompensa de, finalmente, serem declarados e reconhecidos pela vossa sabedoria e pela força dos vossos corações. Fiquem em paz, Queridos e Bem Amados. Sois os Herois do Reino Glorioso. Perseveraram e triunfaram. Chegou o vosso momento. Não importa que tenham tido doenças, pobreza e dor. Agora, aproveitem os últimos dias para descansar e se prepararem. Abram os vossos corações ao meu Amor Sem Fim que tudo cura. Rezem silenciosamente por todos os que necessitam da vossa confiança e força para completar as suas transições.

Não posso descrever a alegria que sinto ao ver estas realizações finais a surgir. É verdadeiramente o Princípio do Fim, como diz o Deus Pai. Preparem-se para o Novo Começo em alegria e com Fé.

Eu sou o vosso Criador, o Criador de todos os Criadores, e envio-vos as mais poderosas ondas de Amor que jamais sentiram. Aconchego-vos a mim, os filhos do meu coração, e envio-vos Amor sem limites, até que nos encontremos novamente.

O Criador Original

Via Kathryn May, 30 de Julho de 2013, às 12 pm.


NGC - UFO's na Europa (Portugal incluído)

Richard dolan



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI


Please sign this Petition

Foto

Read more about it and sign it here:
http://www.avaaz.org/en/petition/How_to_REALLY_Save_US_Army_Recruiters_From_Preventable_Suicides/?eQSwffb


gerson

TURKEY


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html


Yekra Player

Yekra is a revolutionary new distribution network for feature films.

Sirius

“Sirius” is a feature length documentary that follows Dr. Steven Greer – an Emergency Medicine doctor turned UFO/ New Energy researcher – as he struggles to disclose top secret information about classified energy & propulsion techniques. Along the way, Dr. Greer investigates new technology and sheds light on criminal suppression. He accumulates over 100 Government, Military, and Intelligence Community witnesses who testify on record about their first-hand experiences with UFOs and with the cover-up.

In the course of his research Dr. Greer is asked to look at an amazing find: a humanoid specimen, 6 inches long from the Atacama Desert. Not until 2012 was he given permission to take bone samples and DNA from the specimen. At that same time a pre-eminent geneticist, hearing of this find, offered to do DNA testing. He enlisted an MD from the same university,- world renowned for his work with skeletal anomalies, to view the x-rays and CT scans. Their expertise along with Dr. Greer’s expansive knowledge of the subject bring more questions than answers. Where did this “Atacama Humanoid” come from? Are there others like it? What does it say about the origin of the human species?

While on this odyssey, the audience gains a whole new perspective on technology, human evolution, and clandestine organizations who have manipulated and controlled the public for centuries.

sirius

TKF

1

Visit the Keshe Foundation website for more info:
http://www.keshefoundation.org Transcrição do vídeo AQUI

Rainbow of Love and Gratitude

Thank You to All

URGENT CALL



Apelo Urgente do Dr. Greer para obtenção de Testemunhos, Informadores Fidedignos e Evidência Nova!


Apelo Urgente do

Dr. Greer para obtenção de Testemunhos, Informadores Fidedignos e Evidência Nova!

Agradecendo a resposta espantosa a nível global para o próximo passo da Divulgação, juntamos, nos primeiros 10 dias, cerca de $112.000 para o novo fim histórico “Sirius”!

Cerca de 900 pessoas visitaram Sirius.Neverendinglight.com e Kickstarter.com para afirmar o seu apoio. O meu agradecimento pessoal, a todos e a cada um de vós.

Ontem chegou uma doação anónima de um cheque de U.S. $ 25.000. Ficamos todos muito comovidos e inspirados pela generosidade desta pessoa e pela dedicação à Divulgação – um obrigado muito especial a … você sabe quem é!

Devido a todos este apoio, A. Kaleka, o cineasta vencedor de um galardão da Emmy e eu, decidimos antecipar a produção do filme.

Estamos a enviar um apelo urgente a todas as redes e apoiantes da Divulgação, para fornecerem novos testemunhos governamentais e empresariais, bem como informadores fidedignos de acontecimentos e projectos relacionados com OVNIs. Especificamente, procuramos testemunhas credíveis e em primeira mão, que queiram ser entrevistadas para este filme, que tenham visto acontecimentos, projectos, incidentes ou documentos que sejam/estejam relacionados com OVNIs. Seria melhor serão corroboradas por outros testemunhos, documentos ou provas pessoais dadas por militares, funcionários governamentais ou empresariais, na altura do acontecimento.

Procuramos igualmente mais testemunhos de operações governamentais, militares (ou paramilitares) que tenham montado acontecimentos falsos sobre Extraterrestres tais como abduções, mutilações de animais, criaturas robóticas que pudessem parecer Extraterrestres mas não eram, implantes e acontecimentos de guerra psicológica ou projectos elaborados para criar um inimigo vindo do Espaço.

Procuramos igualmente testemunhos sobre a supressão de novas energias, incluindo testemunhos governamentais ou empresariais para a supressão, posse ilegal e classificação de energias novas, e avançadas, ou de aparelhos de propulsão ou inventos, como também vítimas civis desta supressão.

Seria melhor procurarmos evidência suplementar relacionada com acontecimentos de OVNIs, incluindo:

> Fotografias e dispositivos nítidos e vídeos com autoria e um historial claro.

> Documentos Governamentais e Empresariais – quer tenham sido ou não considerados libertos de confidencialidade, uma vez que todos os projectos relacionados com OVNIs são ilegais e, por esta razão, nenhuma lei de segurança nacional pode forçar a confidencialidade ou sigilo.

> Registos de Radar e outros materiais tais como: evidência física de qualquer tipo (partes ou materiais provenientes de aparelhos Extraterrestres, etc.)

Se você, ou alguém que conheça, tiver essa evidência ou possa ser uma Testemunha, por favor contacte-me directamente através deste email: Witnesses@DisclosureProject.org.

Na semana de 21 de Maio de 2012, estarei na Califórnia do Sul e iremos filmar testemunhos altamente secretos nessa área, durante essa semana. Se algum dos inquiridos acima mencionados residir nessa área dos Estados Unidos, por favor contacte-nos imediatamente.

Gratos pelo vosso apoio e dedicação à Divulgação, à Nova Energia e ao Contacto. Este é o ano em que deve iniciar-se uma nova civilização na Terra.

Steven M. Greer MD



Carta Aberta a um Prisioneiro


Carta Aberta a um Prisioneiro


Há já algum tempo que sigo e participo activamente na tradução de mensagens e artigos que estão relacionados com o despertar em todo o mundo. Aprendo algo todos os dias, algo de novo espanta-me e abre-me mais os olhos do que quando fui dormir ontem à noite. Mas, há algum tempo que sei que a verdadeira mudança não se pode manifestar sem a nossa participação directa.

Não sou a única a sentir desta maneira, no que respeita o movimento de despertar. Saliento o exemplo de Bill Brockebrader, também conhecido por Bill Wood, que foi entrevistado por Kerry Cassidy do Projecto Camelot e ele partilhou informação que conhecia sobre acontecimentos reais do nosso mundo físico, o que a máquina militar está realmente a fazer, mostrou imensos factos sobre muitas coisas em que participou, devido ao seu juramento como fuzileiro naval do exército dos EUA. Uma das suas tarefas incluiu o estudo de ficheiros relacionados com o projecto “Looking Glass,” no qual verificou que ao aplicar tecnologia extremamente avançada, houve uma tentativa de criar a táctica mais bem sucedida para escravizar as pessoas ainda com mais problemas do que os que já tinham. Mas Bill não parou por aí. Partilhou cada projecto que sentiu que podia partilhar com o público.

Falou com honestidade, mesmo sobre assuntos pessoais que podiam diminuir a sua autenticidade e que podiam ser usados contra ele. Aquilo a que me estou a referir é ao abuso sexual de menores, pelo qual foi condenado (e libertado) em 1998 e, por estranha coincidência, o processo aconteceu quando decidiu deixar os fuzileiros e começar a despertar as pessoas em todo o mundo. Obviamente que passou de um sarilho para vários. Embora tudo estivesse por trás dele, parece que certas pessoas, encontraram maneira de reabrir o seu caso e acabar com a cruzada de Bill.

O facto é que Bill foi preso e isso tem-no impedido de fazer o seu trabalho de despertar e iluminar as pessoas. Através dos seus testemunhos, diligenciei encontrar na Internet, escutar, ver, ler uma grande quantidade de histórias que não são conhecidas pelo grande público, mas as forças militares fazem-no sempre que estão presentes. Dessa aneira aprendi que há um círculo de pessoas que estão a despertar e que estão a deixar as carreiras militares para poderem falar de coisas que estão a acontecer.

Uma vez que somos nós que criamos as coisas às quais damos energia, peço a todos que se sintam comovidos com a história de Bill Wood, para fazerem o favor de pesquisar sobre ele, ver as entrevistas no YouTube e, se sentirem inspirados, escreverem uma carta a este homem corajoso. Não é importante que assinem com o vosso nome, o que é importante é que Bill tenha um sinal do vosso apoio, mesmo que esteja isolado e não tenha maneira de ver. Devemos-lhe isso por tudo que decidiu fazer em nome de todos nós. O endereço a usar deve ser:

William Brockbrader
1046233 CO ADA County Jail
7210 Barrister Drive, Boise
Idaho 83704.
USA


O despertar está a acontecer, a elevação da consciência também está a acontecer e irá prosseguir o caminho, connosco ou sem nós. Temos de decidir se participaremos activamente ou não, nos acontecimentos à nossa volta. Ler apenas mensagens, as que podem ser encontradas aqui ou em sites semelhantes, bem, isso muda a energia, mas temos de manifestar essa energia. Estou a fazê-lo à minha maneira. Façam o mesmo. Mudem o mundo. Para melhor. :-)

Marijana Pontoni

Visualização Massiva para o trânsito de Vénus

IMPORTANTE - Os 12 Olimpianos e a Fedaração Galáctica da Luz - click image

IMPORTANTE - Os 12 Olimpianos e a Fedaração Galáctica da Luz - click image
IMPORTANTE - Os 12 Olimpianos e a Fedaração Galáctica da Luz - click image

DISCLOSURE PETITION III

Please Sign this Disclosure Petition III
Anyone from any nation will be able to sign this petition:
http://wh.gov/nqu Read More ...

Convite à Federação Galáctica para nos Ajudar

Invitation to the Galactic Federation to Help Us

Amigos,

Estamos a lançar uma acção que pode ser realizada à velocidade da luz.

Sabemos que o nosso mundo é governado por pessoas corruptas, que trabalham conjuntamente para nos ter sob o seu controlo.

Sabemos, igualmente, que o nosso mundo foi visitado por espécies benévolas de Extraterrestres, muitos deles humanóides, que trabalham em conjunto numa organização denominada Federação Galáctica da Luz.

Porque não pedir-lhes para nos ajudarem e para nos libertarem deste regime corrupto que tem tantas pessoas a sofrer e a morrer de fome?

Bom, pelo que compreendemos, parcialmente isto deve-se a razões de natureza kármica, mas a razão principal é uma lei denominada “Lei da Não Interferência”. Isso implica que uma civilização mais avançada não pode interferir com uma civilização mais atrasada, porque, desse modo, a evolução natural seria perturbada.

Isso muda completamente se forem CONVIDADOS A DESCER/ATERRAR. Então já não se trata de uma questão de interferir, e sim de aceitar um convite.

Hoje, estamos a convidá-los oficialmente. Não em nome dos governos corruptos, que são conhecedores da presença Extraterrestre, mas estão a ocultá-la, mas em nosso nome, na qualidade de seres humanos soberanos que somos.

Quem tiver despertado e evoluído espiritualmente, sabe que ao enviarmos um pensamento, ele alcança sempre o seu destino. É assim que funciona a comunicação telepática bem como as preces. Todos temos essa capacidade e hoje vamos usá-la.

Faremos apenas uma coisa. Enviamos este pensamento, ou algo semelhante ao exposto a seguir, pelas nossas próprias palavras:

"Queridos membros da Federação Galáctica e todos os Seres Superiores que gostariam de nos ajudar, mas que não o podem fazer devido a certas leis universais,

Por favor, ajudem-nos. Estamos a CONVIDAR-VOS. Em meu nome pessoa e na qualidade do ser humano soberano que sou, a viver no planeta Terra, peço-vos para descerem e ajudar-nos.

Sabemos que têm estado a monitorar-nos e a visitar-nos ao longo de milhares de anos. Sabemos que têm a tecnologia que podia resolver os nossos problemas mais graves, como a fome, a poluição e as guerras, num simples piscar de olhos. Mas sentis-vos limitados para nos ajudar abertamente, devido a essa lei universal e aos nossos “representantes” oficiais, aos nossos governos corruptos, que não cooperaram convosco sempre que vocês ofereceram a vossa ajuda. Hoje dizemos: BASTA! Esses governos corruptos NÃO nos representam. Assumimos a representação de nós próprios e pedimos que nos ajudem. Já houve sofrimento quanto baste no nosso planeta, queremos que termine. Por favor, desçam e ajudem-nos. Sereis recebidos de braços abertos e de coração pleno de amor por todos vós”



É tudo o que podemos fazer.

Após terem feito o acima indicado, por favor espalhem esta mensagem por todos e por toda a parte. Todo aquele que pensem estar receptivo a esta invocação, necessita ser convidado a juntar-se a nós. Espalhem através das vossas páginas do Facebook, e outras redes sociais, através dos vossos contactos de email, newsletters, da melhor maneira que puderem. Podeis estar certos que o vosso convite vai chegar aos nossos Amigos Galácticos, e quando eles virem a escala que este movimento pode atingir, não terão outra opção senão reconhecer esta iniciativa como sendo o convite oficial da Humanidade.

É, apenas, uma questão de números. Se 200 governos do nosso mundo lhes disserem “NÃO, não, não,”mas, por trás deles, centenas de milhares de cidadãos do mundo gritarem “SIM! SIM! SIM!”, quem é que eles irão reconhecer como legítimos representantes da Humanidade? Claro que seremos nós. Vamos fazer isso acontecer hoje. TODOS JUNTOS! Por favor, sigam em frente e unam a vossa, à nossa voz.



Source:
http://galacticchannelings.com/english/please-help-us.html